Capa para livros.

8 de agosto de 2011


Oi amores meus...
Tudo bem por aí? A minha segunda-feira está meio bagunçada, muita chuva por aqui, então isso sempre deixa meu dia meio estranho.
Mas quero terminar a tarde de segunda, co
m uma novidade para aqueles que amam um livro (como eu!!!!!).
Capa para Livros.

Eu já tinha feito uma capinha para os meus tem certo tempo. E ontem uma pessoa (a Tathy - Eu sou Assim) que muito estimo me perguntou se eu faço capas para livros. Como eu já tinha feito uma pra mim e dei outras de presente, porque não colocar esse mimo tão fofo entre os produtos da Petites?
Cá estou trazendo essa novidade que saiu do formo e tá quente igual os cupcakes do tecido :P

Essa capa fiz para o tamanho convencional dos livros 23,5cm x 15,5 aproximadamente, mas... Se você gosta de um bestbolso (que são livros menores) é só passar as medidas dele.

Tamanho total da capinha aberta: 33,5cm x 16 cm.
R$: 22,00.




Detalhes:

Para mais detalhes aqui: Capa para Livros.

3 comentários :

  1. que lindos Helana!!
    Amo cupcakes!!
    Esses ficaram muito fofos!
    Bjuz

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, ele ficou lindão mesmo! E nem acredito que achei um tecido de Cupcake bonito e barato.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses cupcakes, o tecido é um charme.

    Blogueira Unida - 220

    http://feltropormimclaudiasaldanha.blogspot.com

    ResponderExcluir